Victorinox amplia linha I.N.O.X. e lança o modelo Paracord

11 fev 2016

Considerado o relógio mais resistente do mundo, o modelo I.N.O.X. tornou-se um ícone na Victorinox, que amplia a linha e traz a cada nova peça uma experiência única ao usuário. A grande novidade deste modelo é a pulseira produzida com corda Paracord, nylon multifio de alta resistência, desenvolvido exclusivamente em parceria com a Naimakka, que complementa o relógio com originalidade e inovação.

Nylon Paracord e a Segunda Guerra Mundial

O nylon Paracord é composto por sete cordinhas internas, e cada uma delas é feita de dois fios individuais trançados. A corda ficou conhecida por sua versatilidade, quando foi usada pelos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial. Até hoje o material é usado por militares e civis no mundo todo e conta com uma força de ruptura de 250 kg, que é usado na suspensão de paraquedas, o material também já foi usado pela NASA em uma missão espacial para reparar um telescópio. O processo de elaboração do material é feito desde 2012 pela Naimakka.

Inox_Paracord_241727 1_soldat_fond_blanc (2)-300

O I.N.O.X. Paracord foi projetado para quem leva uma vida cheia de aventuras, a pulseira Paracord tem potencial para ser uma ferramenta de sobrevivência ultra versátil e conta com um sistema deslizante para facilitar o ajuste no pulso.

I.N.O.X. Naimakka Preto (241726)

Os relógios da linha I.N.O.X. ficaram conhecidos por sua qualidade de alta resistência, jamais vistas na indústria relojoeira. Os modelos prestam homenagem à história e ao know-how da empresa, com características que são o DNA da marca, como autenticidade, força, qualidade, resistência, inovação e design único. O relógio passou por 130 testes, 30 a mais que os padrões exigidos pela indústria relojoeira suíça.

A nova edição chega ao Brasil em duas versões: pulseira verde camuflada com mostrador verde; ou pulseira preta e mostrador preto. Ambos os modelos contam com um protetor removível de silicone transparente, que marca os pontos cardeais. O acessório, além de alterar o visual de acordo com o gosto do usuário e conforme a ocasião, é altamente útil para as mais diferentes atividades do dia a dia, tornando-se seu companheiro em qualquer ocasião.

 Inox_Naimakka_

O relógio possui caixa de aço inoxidável de 43 milímetros, com visor de cristal de safira resistente a riscos, com triplo tratamento antirreflexo, e coroa rosqueada. Tem movimento a quartzo Swiss Made Ronda 715 e é resistente à água até 200 metros (20 atm, ou 660 pés).

Preço sugerido:

I.N.O.X. Paracord Verde Camuflada (241727) – R$ 3.020,

I.N.O.X. Paracord Preto (241726) – R$ 3.020,

 SAC Victorinox: (11) 5584-8188

www.victorinox.com

Sobre a Victorinox

Em 1884, Karl Elsener fundou, em uma cidade próxima dos Alpes Suíços, a Victorinox, uma oficina de cutelaria para produzir canivetes. O nome da nova empresa surgiu da junção do nome Victoria, mãe do fundador, e inox, em referência ao aço inoxidável usado nas lâminas e nos acessórios dos canivetes, que foram criados inicialmente para uso exclusivo dos soldados do exército suíço. A ideia de oferecer um produto compacto e firme, com várias funções combinadas em uma única ferramenta, revolucionou o mercado e tornou-se uma lenda. Desde então, a marca destaca-se pela excelência em multifuncionalidade e inovação de seus produtos. Hoje a empresa é dirigida pela quarta geração da família, com Carl Elsener Jr. à frente dos negócios, e oferece aos consumidores seis linhas de produtos: canivetes, relógios, cutelaria, malas, perfumes e roupas. A Victorinox é conhecida por milhões de pessoas em todo o mundo, que associam a marca aos típicos valores suíços, como qualidade, funcionalidade e design icônico.