Sábado, no Difusora, tem Digi e Tal: novidades do mundo digital

7 abr 2017

Digi e Tal, o maior encontro sobre internet e comunicação já promovido em Caruaru, será realizado neste sábado, dia 8 de abril, no Teatro Difusora. O objetivo é discutir as tendências e novidades do mundo digital com foco em produtores de conteúdo, jornalistas, publicitários, estudantes e demais interessados no assunto.

WhatsApp Image 2017-04-05 at 20.36.19

Esta será a oportunidade de conhecer e trocar conhecimentos com influenciadores digitais de repercussão nacional, como o criador do blog Não Salvo, Maurício Cid, e os responsáveis pelas páginas Bode Gaiato (Breno Melo); Ibismania (Nilsinho Filho); Um Nordestino Disse (Luís Henrique) e Hipster Recifence (Rodolfo Assis).

WhatsApp Image 2017-04-05 at 20.37.18

De acordo com uma das organizadoras do Digi e Tal, Hevelly Cavalcante, os participantes contarão sobre suas experiências na área digital e estarão presentes nas mesas debatedoras, que terão os temas: “Conteúdo autêntico em tempos de internet”, “Gerenciamento de crise digital” e “Os caminhos para se tornar um digital influencer”. “Profissionais da área de comunicação que trabalham com o digital estarão entre os participantes. Na ocasião, também serão realizados sorteios de diversos brindes”, ressaltou Hevelly

Os ingressos estão à venda no site www.eventodigietal.com.br.

Mais informações via WhatsApp: (81) 9 9274-2461.