Rendas para se render

7 nov 2016

Os vestidos de renda, sempre muito atuais, remetem ao charme retrô. Com toques de modernidade ganham um ar contemporâneo quando inspirados nas lingeries, dando um toque sensual do estilo Boudoir. A renda pode ser usada em looks noturnos ou durante o dia, combinam com passeios informais ou momentos mais glamourosos. O importante é o bom senso para não exagerar e poluir o visual.

foto ilustrativa
foto ilustrativa

 

Para o dia, um estilo mais romântico rouba a cena. Modelagens mais soltinhas, motivos florais e cores claras. As cores mais vibrantes também estão com tudo, já que elas remetem ao verão. Já à noite, pode-se arriscar um modelo mais sensual, rentes ao corpo, com fendas e decotes mais ousados. Para essas ocasiões os tons vibrantes ganham pontos extras. Também podem ter alguns detalhes com o tecido, sem precisar se cobrir totalmente de renda.

foto ilustrativa
foto ilustrativa

Por ser bem democrática, a renda fica bem em todos os tipos de silhuetas. As mulheres plus size podem escolher algo que marque a sua cintura e seja mais soltinho no quadril. As rendas com fundo escuro e sem mesclar muitas cores diferentes tendem a ajudar a esconder as gordurinhas indesejadas e deixar o corpo harmonioso. Os curtos de renda também fazem muito bonito nos dias de verão, ou nas noites mais quentes.

foto ilustrativa
foto ilustrativa

Avil

Nas lojas Avil chegaram lindas rendas. A dica dos estilistas é apostar na renda Guipir, com diferentes padronagens e cores. Que tal pedir uma forcinha aos estilistas da Avil? Eles estão aptos a ajudar e dar altas dicas.

av-02

Serviço:

Avil Tecidos & Aviamentos

Caruaru (PE)

Recife (PE)

Santa Cruz do Capibaribe (PE)

Fortaleza (CE)

www.avil.com.br

twitter @lojavil

facebook.com/lojaavil