Passarela e Heloisa Faria lançam parceria

26 jul 2017

Duas marcas – uma, fast fashion nacional e um dos maiores e-commerces de moda; a outra, new designer e um dos principais nomes da Casa de Criadores – se uniram em uma parceria especial: Passarela e Heloisa Faria lançam uma coleção cápsula de espadrilles.

317292_717875_sandalia_heloisa_faria_para_passarela_r__149_99__2__web_

“O tema da coleção foram os encontros que temos na vida e como eles mudam os nossos caminhos. As aquarelas de Carybé e Cecília Meirelles inspiraram o shape da coleção e as cores vieram da obra de David Hockney”, conta Heloisa.

317292_717876_sandalia_heloisa_faria_para_passarela_r__149_99_web_

Dentro desse cenário, a sandália foi inspirada no trabalho de Carybé, que retratava as cerimônias de candomblé, frequentadas pela estilista. Ainda no conceito de ter ‘os pés no chão’, Heloisa optou por explorar uma matéria prima natural, com a ráfia em destaque.

Perfeitas para looks versáteis, as espadrilles chegam em quantidade limitada no site da Passarela.

http://www.passarela.com.br/produto/sandalia-rasteira-espadrille-feminina-heloisa-faria-bege-6091632004-0


Sobre Passarela

Sempre com o objetivo de fazer da moda um estilo de vida ao alcance dos consumidores, a PASSARELA começou sua história em 1981 quando abriu a primeira loja física. Desde então, a marca não parou de crescer e hoje conta com mais de 40 pontos de venda espalhados por todo o Brasil. Há dez anos, a fast fashion expandiu suas possibilidades de comercializar os produtos no e-commerce – que atualmente é um dos maiores do país. Com roupas femininas, masculinas, infantis e esportivas, a fast fashion apresenta moda acessível com produtos diferenciados que atendem a diversos gostos e estilos. Entre suas marcas próprias estão Lara, Brenda lee, Bruna Rocha, Desmond, Metropolitan, Urbano, Uniko, Larinha, Garotas Brilhantes, Belinha Infantil, Metropolitan Kids e Ayra.