O inverno livre de rótulos da Loucos & Santos

7 mar 2017

Inspirada na diversidade, que dita os rumos da moda atual, a Loucos & Santos apresenta um outono-inverno 2017 cheio de bossa e personalidade. A Coleção Just Be traz sapatos, bolsas e acessórios femininos para os mais variados estilos, em propostas que estimulam a valorização do estilo de cada mulher. A forte influência do streetstyle internacional fica evidente nas criações para a temporada, em uma perfeita sintonia entre macrotendências e a vanguarda – ponto-chave no DNA da marca.

306468_683931_gio_ewbank_2_web_

Vibenoventista

A pegada Anos 90 vem mostrando a que veio, com ares esportivos e um perfume vintage. Destacam-se os tênis em diversas construções, especialmente os modelos com bandas largas e solados tratorados. Esta é a hora também das botas brancas, high vampshoes e mochilas, nos mais variados tamanhos, mostrarem a que vieram.

Os metalizados coloridos e materiais como lurex e specchio trazem a carga de brilho característica da década marcada pela liberdade fashion. O veludo também aparece, para produções mais literais do moodretrô. Lembrando o aclamado estilo grunge, pitadas de xadrez em sapatos e bolsas cumprem bem seu papel.

306468_683930_gio_ewbnak_web_

Girl power

A temporada abre espaço para o estilo army, com modelagens mais robustas, como coturnos e botas com solados tratorados, sapatos com amarrações e aplicação de metais. Neste contexto, as cores verde militar e azul marinho ganham vez.

Havefun!

Misturas multicoloridas, texturas, brilhos e muita vivacidade. A Loucos & Santos aposta nas funnytrends para quebrar a sobriedade do visual de inverno. Neste tema, as grandes estrelas são os elementos divertidos da cultura pop, como ilustrações, balões de texto e os adorados pompons. Materiais como o glitter multicolorido, além de estampas, aplicações e bordados dividem espaço com modelos de tênis e clutchs com aplicação de pelos longos e volumosos.

Para complementar as produções com energia em doses certeiras, a Coleção traz uma série de acessórios irresistíveis. Porta-óculos, chaveiros divertidos, espelhinhos de bolsa, lencinhos e chockerssão a pedida.

306468_683929_20170202_loucosesantos_foto07__64_web_

Gender-bender

O movimento cultural que ganha cada vez mais espaço na moda propõe a quebra das barreiras entre gêneros. O ponto alto são os modelos de estilo masculino, como mocassins, loafers, brogues e as chelsea boots. Tons sóbrios, como preto, branco e cinza se destacam.

Direto do velho oeste

Com uma mistura bem contemporânea, com influências do country e do folk, o estilo western traz as botas com força total. Modelos fechados e abertos, com canos curtinhos e médios, exibem metais trabalhados, com acabamentos especiais, como as maxifivelas. Aqui, os tons terrosos roubam a cena, que também tem lugar para elementos bem característicos, como os acamurçados e o jeans.