Novembro recheado de novidades no Bob’s

16 nov 2016

Os clientes do Bob’s em todo o Brasil têm saborosas novidades a partir desta quarta-feira (16). Os clientes podem se deliciar com o Milk-shake Bob’s Nuts e o Bob’s Toast, ambos com um exclusivo creme de avelã na receita. Para os amantes de sanduíche, chega às lojas o Bob’s Picanha Artesanal, que terá pão italiano assado na hora!

Milk-shake Bob’s Nuts

O Bob’s é reconhecido por sua linha de milk-shakes. Para reforçar sua liderança na categoria, a rede elaborou o delicioso Bob’s Nuts. O novo milk-shake chega ao mercado atendendo aos milhares de pedidos dos clientes que desejavam a bebida preparada com creme de chocolate e avelã.

Bob’s Toast

O café da manhã dos clientes Bob’s tem novo sabor e significado, com a chegada o Bob’s Toast – um sanduíche de pão de forma, preparado com creme de chocolate e avelã.

Bob’s Picanha Artesanal

O Bob’s Picanha Artesanal tem tamanho maior que os sanduíches tradicionais. O sanduíche traz duas grandes novidades: ovo e pão tipo italiano assado na hora. O primeiro poderá ser vendido como item adicional para os demais sanduíches Bob’s. Para assar o pão no momento do pedido, as lojas contam com um forno especial, que permitirá oferecer aos clientes um produto sempre fresco, crocante e saboroso. O Bob’s Picanha Artesanal reforça o sabor caseiro dos sanduíches da rede.

imagem_release_802332

SOBRE O BOB’S

Em 1952 o americano Robert Falkenburg – conhecido pelos amigos como Bob – abriu a Falkenburg Sorvetes para venda exclusiva de sorvete de baunilha, com máquinas e receitas trazidas dos Estados Unidos. Incentivado pelos amigos, Bob abriu, em 1952, a primeira loja Bob’s, em Copacabana, lançando no Brasil o hot-dog, o hambúrguer, o milk-shake e o sundae. Atualmente a rede Bob’s é nacionalmente reconhecida pela excelência e pela qualidade de seus produtos com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo de mais de 50 anos para atender o gosto e o paladar do brasileiro. Por isso, o slogan: “Gostoso como eu gosto”.