No Dia do Café, una duas paixões brasileiras: café e cerveja

7 abr 2016

No dia 14 de abril é comemorado o Dia Internacional do Café, e para brindar a data nada melhor do que unir duas paixões dos brasileiros: café e cerveja. Na Mr. Beer, rede de franquias de cervejas especiais, a sugestão é a Batemans Mocha Beer, feita com café arábica genuíno. Esta deliciosa cerveja artesanal inglesa traz ao paladar uma verdadeira experiência de café fresco e de chocolate.

A Batemans Mocha Beer tem 6.0% de teor alcoólico e é fabricada com café arábica, autêntico chocolate belga e maltes torrados, que conferem aromas e sabores intensos de café e chocolate. O rótulo harmoniza bem com carnes vermelhas, petit gateau, sorvete de creme e tiramisù.

Batemans Mocha Beer

A cerveja é fabricada na Batemans Brewery, que tem como lema desde a sua fundação “Ales boas e honestas”.  A cervejaria foi fundada em 1874, em Friskney, na Inglaterra, e é uma das mais tradicionais da região, se mantém na ativa até hoje sem interrupções.

A Batemans Mocha Beer, premiada com a medalha de prata no World Beer Awards 2013 dentro a categoria Flavoured Beer, está disponível nas lojas da Mr. Beer de todo Brasil, além de bares, empórios e restaurantes. O preço sugerido é de R$ 32,90.

Para mais informações acesse: www.mrbeercervejas.com.br.

Sobre a Mr. Beer

Fundada em 2009, em São Paulo, como um quiosque de cervejas especiais, a Mr. Beer teve rápido crescimento e atualmente é a maior rede franquias do segmento no país, com mais de 50 unidades espalhadas pelo Brasil. A Mr.Beer oferece mais de 150 rótulos de cervejas especiais, 100 deles importados com exclusividade para o país pela própria franqueadora. Além disso, são mais de 80 acessórios relacionados ao mundo cervejeiro e kits licenciados e comemorativos de diversas marcas. As lojas da rede são sinônimo de excelência em rótulos, atendimento personalizado e harmonização.