No Dia do Beijo Chandon apresenta seu manifesto ao amor

13 abr 2016

Para a Chandon, o amor vai muito além do dia dos namorados. O amor une todos aqueles que compartilham um desejo ou uma paixão verdadeira. O amor é o ato de celebrar os melhores momentos da vida com amigos, família, namorados e namoradas; com quem verdadeiramente importa.

A marca acredita que o amor é generoso, único e sedutor. O amor tem cor. O amor é Rosé. Com Chandon Rosé, cada momento ganha um tom especial que se fixa na memória e no paladar, dando gosto à vida. O Amor Chandon é feito de memórias, sonhos, visões, desejos, presentes. O amor Chandon conta histórias. É o amor que realmente importa, o amor que conta. O amor que conta não existe sozinho. É preciso duas ou mais pessoas para que ele aconteça. É um amor múltiplo, que une todos aqueles que compartilham emoções verdadeiras.

280343_593467_kv_chandon_namorados_car_01

Chandon Rosé é perfeito para celebrar este amor. É agregador e ideal para celebrações a dois ou mais. É perfeito para o dia ou a noite, em brindes, coquetéis ou como a imaginação pedir. Seu sabor e sua cor contagiam fazendo com que cada momento ganhe um tom especial que se fixa na memória e no paladar, dando gosto à vida.

Nada mais justo do que lançar essa campanha hoje, 13 de abril, dia do Beijo. Afinal, toda história de amor começa com um…

A Campanha
A campanha “Amor Chandon. Amor que Conta” poderá ser acompanhada nas redes socais da marca e no hotsite www.amorchandon.com.br. Os consumidores serão convidados a compartilhar suas histórias e momentos de celebração de amor por meio das hashtags #AmorChandon #AmorQueConta.

Sobre Chandon Brut Rosé
Com uma delicada cor rosada reluzente, Chandon Brut Rosé traz aromas com toques de morango e cereja.  No paladar, é envolvente, fino e aveludado. Com muito equilíbrio entre as uvas Pinot Noir, Chardonnay e Riesling Itálico, é um espumante brut apropriado para ser apreciado como aperitivo, para harmonizar-se com pratos refinados e para ser servido a noite inteira.

Preço sugerido: Garrafa 750ml – R$ 85.
Local de venda: Principais delicatessens, empórios e supermercados de todo o Brasil.

Sobre a Chandon

Chandon, a grife de referência dos espumantes naturais, pertence ao grupo de luxo francês LVMH – Louis Vuitton Moët Hennessy. Em 1973, a Maison Moët & Chandon decidiu apostar no potencial vitivinícola brasileiro e inaugurou a Chandon em Garibaldi, no Rio Grande do Sul. Graças a sua filosofia de elaboração, baseada há mais de 260 anos em aprimorar a produção de uvas e estimular a dedicação, paixão e criatividade de seus enólogos, a Maison Moët & Chandon colocou a Serra Gaúcha e o Brasil no mapa dos melhores lugares do mundo para elaboração de espumantes de qualidade superior. Em seu catálogo de produtos estão os espumantes Chandon Réserve Brut, Chandon Brut Rosé, Chandon Riche Demi-Sec, Chandon Passion, Excellence Brut e Excellence Rosé.

www.chandon.com.br
SAC Chandon: (11)3062-8388