Lipoenzimas: método eficaz contra a gordura localizada

12 out 2017

O verão batendo à porta e sempre aparece aquela vontade de recuperar a forma ou melhorar o visual, para ficar legal nas roupas mais justas e menores. Alguns tratamentos invasivos não-cirúrgicos podem dar uma força para melhorar a aparência e eliminar gorduras localizadas. Uma das mais eficazes é a Lipoenzimas.

lipo-injection-0737

O que é Lipoenzimas?

De acordo com a Biomédica Esteta Nashuã Morais, que atende na Clínica Renove, em Caruaru (PE), a Lipoenzimas, como próprio nome diz, “é uma substância lipoenzimática, super eficaz no tratamento da gordura localizada. O método consiste em aplicações subcutâneas (por baixo da pele) de substâncias associadas às enzimas lipolíticas, que são responsáveis por quebrar nódulos gordurosos e celuliticos, estimulando o organismo a consumir o lipídeo (gordura) mais rápido como fonte de energia, favorecendo a redução de medidas com a proporção de sessões aplicadas.” 

A Biomédica explicou que a Lipoenzimas também é conhecida como intradermoterapia ou mesoterapia, técnica de origem francesa que utiliza-se de combinações de enzimas, vitaminas, minerais, extratos de plantas, anestésicos e aminoácidos aplicados de acordo com a necessidade, diretamente e pontualmente no local desejado. “Os resultados são rapidamente alcançados”, afirma Nashuã. É importante salientar, que, como todo procedimento estético corporal, é necessário associar o método a prática esportiva e uma reeducação alimentar.

Bióloga Esteta Nashuã Morais
Biomédica Esteta Nashuã Morais

Como é o procedimento?

O paciente é submetido a uma avaliação por um profissional devidamente habilitado. “Este tratamento é seguro, bastante completo, podendo ser associado a outros métodos de procedimentos estéticos, potencializando os resultados”, explicou a Biomédica Nashuã Morais. “Não é necessário preparo prévio, apenas uma assepsia da região que receberá a aplicação.”

O procedimento dura em média 30 minutos, por sessão. “As sessões são semanais e são necessárias várias aplicações para começar a perder medidas”, adianta Nashuã. “Geralmente, após a terceira aplicação o resultado começará a ser notado. Mas pode variar de pessoa para pessoa.” Os pacotes são feitos a cada cinco sessões e a manutenção deverá ser realizada quando necessitar.

Quem não pode fazer?

. Gestantes;

. Mães em fase de amamentação;

. Pessoas com algum processo inflamatório.

Serviço:

Dra Nashuã Morais – Biomédica Esteta

(81) 9-9968 9443

Renove – Escolha Perfeita em Saúde e Beleza

Rua Arizona, Nº 33,

Bairro Salgado

Caruaru – PE

Tel: (81) 9.9427.4383/ 9.9949.3465

Facebook.com/renovefisioepilates

Instagran: @Renovefisioepilates