Divino Fruto aposta na moda Tal Mãe, Tal Filha

30 jun 2015

A Divino Fruto sabe que as crianças adoram imitar os pais, principalmente as meninas, e especialmente na hora de se vestir. Pensando nisso, a marca investe também na moda Tal Mãe, Tal Filha, com calcinhas de estampas iguais para as mamães e as meninas.

divino-fruto-tal-mae-tal-filha-01

As peças têm estampas floridas e petit poá, perfeitas para as pequenas, mas que deixam as mamães igualmente lindas. Segundo Fernanda Elias, Diretora da marca, a ideia é aproveitar a identificação que as meninas tem com as mães e a vontade de invadir o guarda-roupas delas: “assim, ajudamos as crianças no seu universo lúdico, mas com peças próprias para elas”, explica.

divino-fruto-tal-mae-tal-filha-02

Sobre a Divino Fruto

A Divino Fruto atua desde 2004 no litoral catarinense e começou suas atividades com foco na moda íntima. Em 2006, a empresa atingiu um novo segmento e lançou sua primeira coleção de moda praia. Direcionada a mulheres modernas que buscam estar na moda, suas peças são desenvolvidas com modelagens impecáveis e tecidos de alta qualidade, a fim de proporcionar conforto e sofisticação. O uso dos acessórios exclusivos também reflete o diferencial da marca. Inovação, qualidade e princípios éticos são as principais ferramentas que tornam a empresa cada vez mais forte, moderna e versátil. O principal compromisso é surpreender a cada coleção, valorizando ainda mais a beleza das mulheres.

Mais informações

www.divinofruto.com.br
(48) 3033-7463