Dia dos Pais no Taverna Suiça com brindes e sorteio

13 ago 2016

Quem ainda não decidiu onde vai comemorar o Dia dos Pais, no próximo domingo (14), terá um motivo a mais para escolher o restaurante Taverna Suiça, em Gravatá (PE), um dos mais antigos de fondue no Brasil. Além das várias opções de pratos em seu novo cardápio, incluindo a tradicional fondue (especialidade da casa), presenteará os pais com miniaturas de 50ml do whisky Johnnie Walker Red e será sorteado uma Fondue de Carne, acompanhada de uma garrafa de vinho,  para quem deixar o nome de seu pai na urna que será instalada na entrada do restaurante.

P1310012

Sugestões

A cheff Anna Truan indica algumas sugestões para o prato principal, como o Bacalhau à Moda da Casa, o delicioso Filé Suiço ou o suculento Filé Café Paris. Para a sobremesa o Mont Blanc, enorme suspiro recheado com sorvete e deliciosa calda de creme e chocolate.

Também se destacam a tradicional Torta de Maçã da casa (uma receita de dona Madalena Truan guardada em segredo) e os fondues doces nas versões de chocolate escuro, chocolate ao leite, chocolate branco, doce de leite e doce de coco. O “must” é a fondue de chocolate Toblerone com mel e castanhas.

Quarenta e oito anos de fundação

O restaurante Taverna Suíça estará celebrando 48 anos de fundação, no próximo dia 20 de agosto. Para comemorar a data, está sendo preparada programação com algumas novidades desenvolvidas pela família. No início de 2016, o fundador do restaurante, o suíço José Luis Truan, retornou ao comando do estabelecimento, após seis anos morando na Suiça. Desde então, muitas mudanças estão sendo instaladas, a exemplo da montagem do novo cardápio, mantendo a tradição da Fondue Bourguignonne ou Fondue de Carne e o de Queijo Gruyere.

P1310025 - Cópia

Serviço:

Dia dos Pais no Restaurante Taverna Suiça

Domingo, 14 de agosto

Das 11h às 15h /18h às 23h

Via local BR 232, km 78, próximo ao antigo Hotel da Serra, em Gravatá- PE

Mais informações e reservas pelo: (81) (81) 3533-0299