Dermopigmentação. Você sabe o que é?

26 nov 2017

Muito se fala por aí, no meio da estética, sobre Dermopigmentação. Mas você sabe do que se trata? Quais  suas indicações? A dermopigmentadora internacional, Adriana Salazar, vai explicar tudo bem direitinho por aqui. Ela também estará ministrando um curso na Clínica Renove, entre os dias três e cinco de dezembro. Mais  informações sobre o curso aplicado por Adriana Salazar estão na editoria de Eventos do Tendências & Estilos.

Vamos lá!

Adriana começa explicando sobre o método. “A Dermopigmentação ou micropigmentação é a implantação de pigmentos orgânicos e inorgânicos especiais na camada dérmica mais superficial, a qual sofre renovações permanentes, o  que não a tornam tatuagens como muitos confundem.” A profissional explica que a dermopigmentação dura de um a três anos, dependendo do tipo de pele, da renovação celular de cada individuo e principalmente dos cuidados com exposição ao sol, uso de ácidos, alimentação, hidratação da pele e medicamentos que aceleram sua renovação.

Dermopigmentadora Adriana Salazar
Dermopigmentadora Adriana Salazar

“Esse é um tratamento estético que não tem indicação apenas para sobrancelhas, mais popularmente conhecida, ela vai desde sobrancelhas a maquiagem, proporcionando a melhora da estética facial, atingindo áreas paramédica na construção de auréola pós-mastectomia, vitiligo, cicatrizes e tricopigmentação capilar”, afirma Adriana.

O procedimento da Dermopigmentação acontece com uso de instrumentos conhecidos como Dermógrafo e Tebóri, uma técnica Japonesa manual chamada microblanding. Aplicando diferentes e inovadoras técnicas em sobrancelhas tais como:

Ultralealista 6D;

Microblanding 3D;

Shading line

Hibridas

Soft shadow

Ombre

Pontilismo

Compacta

Esfumada tradicional

 

 

22310577_1411569892294576_6796382863885918109_n

Maquiagem e correções paramédicas

Sempre se atualizando na arte da Beleza, Adriana dá ênfase em modernas maquiagens semi definitivas. Olhos delineados, contornos labiais ou preenchimento total com efeito gloss e batom, cobertura de olheiras e ponto de luz para sobrancelhas.

Em correções paramédicas como a tricopigmentação capilar , reconstrução mamária, vitiligo e cicatrizes, Adriana ressalta o diferencial para a cidade de Caruaru. “São procedimentos conhecidos principalmente  na Europa, e estão sendo realizados aqui na Clinica Renove, trazendo a melhora da auto estima para homens e mulheres”, disse a dermopigmentadora.

Adriana Salazar, que é colombiana, está de volta ao Brasil, mais precisamente na cidade de Caruaru, desde outubro. Ela realiza atendimentos e cursos de micropigmentação, básico e avançado, com as diversas técnicas.

15822854_1544602198889447_2111737347826253651_n

Serviço:

Renove – Escolha Perfeita em Saúde e Beleza

Rua Arizona, Nº 33

Bairro Salgado

Caruaru – PE

Tel: (81) 9.9427.4383/ 9.9949.3465

Facebook.com/renovefisioepilates

Instagran: @Renovefisioepilates