Crioescleroterapia no combate as microvarizes

29 ago 2016

Toda mulher que tem vasinhos nas pernas sabe que como é ficar horas pensando o que usar para fugir dos shorts, saias e bermudas no verão, afinal vestido longo é lindo mas, as vezes, o desejo é de sair com algo mais curto, que combine mais com a estação. Para sorte de quem quer mostrar as pernas na estação do sol, a Dermospa, de Caruaru (PE), conta com o mais recente tratamento que elimina as temidas microvarizes: a Crioescleroterapia.

pernas

Segundo a médica Camila Alcoforado, responsável pelas aplicações da crioescleroterapia, a inovação do tratamento está na temperatura do esclerosante  (glicose hipertônica), que é injetado por microagulhas nos vasos a uma temperatura de menos 40°C.

“A vantagem neste tratamento é que, além da função normal, o esclerosante a menos de 40°C reduz o calibre do vaso e passa mais tempo em contato com a mesma, tendo um efeito ainda melhor.” O objetivo é otimizar a ação do esclerosante associando o efeito térmico ao efeito químico já conhecido deste agente ao nos vasinhos que tanto incomodam, principalmente, as mulheres.

Serviço:

Dermospa

Rua Luís de Camões, 165-A, Maurício de Nassau

Caruaru – PE

(81)3136.5701 / 99493.1355 / 99914.9526