Clássico com ares contemporâneos neste inverno

25 maio 2015

A Samello lançou sua coleção de Inverno 2015. O universo fashion masculino traz o desejo por produtos clássicos, com conceitos atemporais. Ao mesmo tempo, os aspectos tecnológicos dos produtos esportivos inspiram designers, que mixam o sportwear com o casual.

Samello_Inverno-2015-06

Os couros aparecem estampados, nobucados, e também lisos. Os solados vêm mais robustos, tratorados e o design moderno privilegia recortes e o mix de materiais.

Samello_Inverno-2015-01

Nesta temporada, ganha destaque os Clássicos, Casuais Boots, Drives, Mocassins e os formais mais esportivos. Especiais para o homem urbano e sofisticado, que preza o conforto sem deixar de lado o estilo.

Samello_Inverno-2015-02

Os modelos Clássicos,tradicionais, mas com pegada moderna, aparecem com costuras diferenciadas, recortes contrastantes e couro texturizado, ganhando ares contemporâneos.

Samello_Inverno-2015-03

Botas e Casuais Boots trazem a elegância da estação fria. Cores escuras e discretas acompanhadas de toques sutis contrastando os modelos.

Samello_Inverno-2015-04

Os Mocassins, outros sapatos tradicionais, aparecem em couros como a camurça e o nobuck. Destaque para as cores tendências do inverno, o Marsala está presente na parte de dentro dos sapatos, dando um toque especial de sofisticação.

Entre os calçados mais esportivos como os Drives e os Deckshoes (destaque de solas tratoradas e modelos abotinados) buscam trazer um ar mais jovem e despojado sem perder a elegância. Destacando os recortes e as costuras diferenciadas.

Samello_Inverno-2015-05

Na linha casual, os Sapatênis se sobressaem, especialmente os abotinados, com detalhes diferentes como amarrações e recortes contrastantes.

Sobre a Samello:

Fundada em 1926 por Miguel Sábio de Mello a Calçados Samello SA sempre teve um perfil inovador. Entre suas ações pioneiras podemos citar o lançamento dos mocassins na década de 40; dos drivers na década de 70 e na de 80, dos deckshoes. Com 89 anos de atividade, a empresa é reconhecida pelo cuidado com a qualidade e o conforto de seus produtos, assim como pela experiência na área de produção de calçados masculinos. Embora já tenha exportado para 35 países diferentes e desenvolvido coleções exclusivas para marcas como as italianas Prada, Fratelli Rosseti e a americana Poloby Ralph Lauren, atualmente a empresa se dedica a fornecer ao mercado interno calçados de alto padrão de qualidade, acabamentos impecáveis e conforto extremo, sem contar a versatilidade dos modelos. Parte de sua fabricação é terceirizada e outra parte é produzida em sua unidade industrial em Franca, São Paulo. No final da década de 90, iniciou-se o Projeto Franquia SAMELLO, norteado pelos conceitos de sua marca e foco nos desejos e necessidades do consumidor final.

www.samello.com.br

http://loja.samello.com.br/