Ceias prontas para festas de fim de ano

22 dez 2016

Todo fim de ano é a mesma coisa: as famílias tradicionais realizam ceias de Natal e Réveillon. A cada ano os itens que compõem as ceias estão ficando mais caros, sendo assim é necessário tempo para que seja feita uma pesquisa de preços e ainda demanda um pouco mais de tempo na hora de cozinhar os pratos da ceia.

divulgacao

A inovação e praticidade de disponibilizar uma ceia pronta foi uma ideia que agradou principalmente a quem não tem tanto tempo e vive na correria do dia a dia. Os empresários Eli James e Rildete Laureano, da Pães & Delícias Delicatessen, em Caruaru (PE),  estão no ramo alimentício há 24 anos e resolveram investir nesta ideia. “Começamos a produzir jantares natalinos e de fim de ano há três anos e isso tem sido um sucesso. A cada ano cresce a procura e aumenta as encomendas dos jantares de fim de ano. Fizemos um cardápio especial para quem desejar fazer suas escolhas. Neste período, chegamos a uma média de 150 encomendas por evento”, comentou Eli James.

Do ponto de vista econômico também pode ser vantajoso, uma vez que quando não se tem tempo de fazer uma pesquisa e nem de realizar a mão de obra, terceirizar o serviço de qualidade pode ser uma ótima ideia. “Quando se encomenda uma ceia é possível perceber a vantagem de estar comprando pratos prontos de alguém que fez uma pesquisa por produtos de qualidade, porém mais baratos por ser em quantidade. Desta forma poupa o tempo da pesquisa e também da cozinha. É uma opção que cada vez mais pode facilitar o dia a dia daqueles que gostam das coisas caprichadas e não dispõe de tanto tempo livre”, explicou o economista Diogo Bezerra.

Serviço

Pães & Delícias Delicatessen

Rua Deputado Henrinque Pinto, 66

Centro

Caruaru – PE