Caruaru por Paixão prepara um domingo de lazer para toda a família

22 mar 2018

Trio pé de serra, banda de pífanos, DJ, arte-educadores, atividades esportivas e brinquedos infantis são as atrações dos polos Silvino Macêdo – conhecido como Rua da Má Fama – e Avenida Agamenon Magalhães, neste domingo (25). A programação faz parte do Caruaru por Paixão, que traz, no total, sete polos com gastronomia, arte popular e mostra musical.

foto Arnaldo Félix
foto Arnaldo Félix

O Polo Silvino Macêdo traz a sétima edição do Festival Flor & Ser MáFama, que, dessa vez, terá como tema a “Páscoa”. A partir das 12h, a rua fica fechada para tráfego de veículos e, das 12h às 20h, bares e restaurantes transformam a via num calçadão. Brinquedos infláveis vão fazer a alegria da criançada e, para os maiores, haverá uma feirinha com diversas marcas do mercado criativo caruaruense expostas.

No palco, a partir das 14h, quem anima é o trio Fole de Ouro. Depois, às 16h, o consagrado João do Pife e a banda de pífanos Dois Irmãos de Caruaru entram em cena. Às 18h, é a vez de DJ Z tocar uma seleção musical para todos os gostos.

Foto Jorge Farias
Foto Jorge Farias

O Polo Avenida Agamenon Magalhães vai receber atividades esportivas e culturais e, ainda, o projeto “Roteirinho do Saber”, que consiste em um jogo interativo, conduzido por dois arte-educadores, em que as crianças passeiam através de um mapa gigante pelos pontos turísticos de Caruaru e conhecem os ícones da nossa cultura. Além disso, o projeto “Nossa Avenida” traz mais ações para o espaço de lazer e ciclofaixa, das 7h às 19h.

Foto Janaína Pepeu
Foto Janaína Pepeu

Serviço:

Polo Silvino Macêdo – Flor & Ser MáFama

Quando? 25 de março (domingo)
Horário? 12h às 20h
Programação:
Gastronomia
Brinquedos infantis
Mercado criativo
Shows:
14h Trio Fole de Ouro
16h Banda de Pífano Dois Irmãos de Caruaru
18h DJ Z

Polo Avenida Agamenon Magalhães

Quando? 25 de março (domingo)
Programação:
Atividades esportivas e culturais – 7h às 19h
Projeto “Roteirinho do Saber” – a partir das 14h
Projeto “Nossa Avenida” – 7h às 19h