Camisas para os pais

28 jul 2016

O Dia dos Pais está chegando e a moda é presentear com personalidade, para driblar a crise. Que tal confeccionar a camisa do seu pai? As Lojas Avil, não só agora, mas durante todo o ano tem uma excelente diversidade em tecidos para camisaria. Os tecidos em tricoline liso e estampado são os ideais para a confecção de camisas. Os estampados, listras e xadrezes são os que mais atraem o gosto masculino atendendo a todas as estações, além das estampas em jeans.

page2 (1)

Dicas para escolher o tamanho certo da camisa:

-camisa social não pode ser muito larga, nem muito justa. O torso deve estar assentado, mas sem ficar puxando o tecido. Dois jeitos simples de verificar isto são: veja se não ficam espaços abertos entre os botões e confirme se a costura lateral está reta.

-O colarinho deve seguir a mesma linha. Ele não pode ficar muito largo e nem muito apertado. O ideal é ter um espaço suficiente para colocar um dedo entre a camisa e o seu pescoço.

-Os punhos da sua camisa social devem terminar exatamente no pulso. Nem para cima, nem para baixo. Mangas muito compridas cairão por sobre a mão, dando a impressão de que o “defunto era maior”.

-A linha do ombro deve ficar na linha do ombro. Essa parece ser uma regra idiota, mas é sempre bom lembrá-la. Nem para cima, nem para baixo, ali é o espaço certo para estar a costura.

-O comprimento também é essencial. Mesmo que a camisa social seja usada por dentro da calça, é importante não comprar muito comprida. O ideal é que fique confortável sem parecer algo desleixado.

Fonte: modajovemmasculina.com

Serviço:

Avil Tecidos & Aviamentos

Caruaru (PE)

Recife (PE)

Santa Cruz do Capibaribe (PE)

Fortaleza (CE)

www.avil.com.br

twitter @lojavil

facebook.com/lojaavil