Bolsas e malas, bons aliados para viajar na moda neste verão

30 set 2015

A cada nova estação, novas tendências de cores e estilos para entrar na moda. Com a chegada do verão, não poderia ser diferente. Estampas, brilhos e cores vivas sempre estiveram entre os destaques para brindar a chegada do sol. Mas, para quem prefere os tons neutros, o verão 2016 acaba de chegar com novas ofertas da moda para todos os gostos. Muito branco, cru, cores pastel e marrons, fazem parte dos looks mais ousados da estação. Essas novas tendências também estão sendo usadas nos acessórios e até em bolsas e malas que chegaram com novos designs e tecnologia.

Mochila Milão

Com design mais delicado, a mochila Milão consegue comportar um notebook e diversos outros itens em seu espaço interno. Resistente e prática acompanha perfeitamente a rotina da mulher moderna

De acordo com a empresária da Bagaggio, Eliziane Guerra, tem sido percebido uma mudança de hábitos das pessoas. Executivos têm aderido, cada vez mais, estilos despojados sem deixar de lado a elegância. As famosas pastas e bolsas deixaram os formatos retangulares e quadrados para dar espaço aos modelos mais anatômicos que agregam inovação e conforto. Entre uma reunião e outra, ou até mesmo uma viagem de negócio, é possível ousar.

Passta Heta

Pasta Heta é compacta, leve e espaçosa por dentro. Possui várias divisões, permite carregar um notebook de até 15″. Possui bolso frontal e na parte de trás com fechamento em zíper, alça de mão e tiracolo ajustável e removível

Mochilas com carrinhos e espaço para notebook unem o tradicional e o moderno com um design que mostra essa junção, sendo perfeitas para uso casual ou executivo. Tem até bolsas e malas confeccionadas em ABS texturizadas conhecidas pelo seu alto nível de resistência contra impacto e riscos. Esse material é o mesmo utilizado em capacete de motocicleta e carcaça de bateria.

Mala samsonite

Samsonite Saurus possui estrutura rígida com o belo visual