As novidades para os pequenos não param de crescer

31 jan 2017

A nova e maior coleção da Pimpolho, Outono-Inverno 2017, está saindo do forno, trazendo mais de 400 itens em sua bagagem. As inovações e variadas opções de estilos, cores, tamanhos e acabamentos transparecem em cada detalhe das peças, que foram confeccionadas com todo o carinho, para levar conforto e qualidade aos pequenos.  Atendendo a crianças de 0 a 3 anos, a marca se preocupa em oferecer funcionalidade e preparar modelagens perfeitas de seus calçados e palmilhas, dando atenção à sensibilidade dos bebês.

 17985_1

 26734_1

É por esse e outros motivos que a Pimpolho expandiu a produção da sua tão reconhecida linha Colorê. Ela, que sempre foi relevante no portfólio da marca, agora está preparada para vestir também os recém-nascidos, que se encaixam na Fase Bem-Vindo ao Mundo, com numeração de 2 a 4. A linha sempre se destacou devido ao conforto que seu material proporciona, pela fácil colocação nos pequenos e limpeza prática. Além dos sapatinhos estarem com mais aplicações, foram usados materiais translúcidos e com mais brilho. Desta forma, a Colorê abrange variados estilos e agrada às mamães que querem vestir seus filhos não só para os passeios mais simples, como também para os momentos que pedem por looks mais elaborados.

26778_1 - baixa

Por meio de pesquisas, a marca identificou que o nascimento de gêmeos vem crescendo cada vez mais. Neste caso, os pais, que curtem brincar com combinações em seus bebês se identificarão com as novidades das peças conjuntas que esbanjam fofura e ganham destaque nas cores rosa, vermelho e azul claro e escuro.

 18098_1 - baixa

A nova coleção Outono-inverno 2017 traz para o universo dos bebês um pouco da moda adulta e suas últimas tendências mais consolidadas. Os calçados metalizados e espelhados dão charme e destaque para os looks femininos, e para os meninos, as botinas e camurças presentes nos sapatinhos trazem mais elegância e estilo.

As fases Bem-Vindo ao Mundo (0 a 7 meses), Descobrindo os Movimentos (7 a 10 meses) e Conhecendo o Mundo (10 meses aos 3 anos) contam com bordados cuidadosos e pedraria que realçam ainda mais a beleza dos baixinhos.

Um dos destaques nesta Couromoda foi a linha Zum, que agora oferece não só sapatinhos de tecido, mas também de couro sintético. Assim, traz mais proteção, proporciona mais facilidade na limpeza e garante que o pezinho das crianças se mantenha quentinho.

 32306_1 - baixa

Para a linha de sandálias franciscanas, a novidade fica por conta do solado novo, com formato anatômico e palmilhas elaboradas com menos costuras para evitar um atrito incômodo com a pele, se tornando mais moderno e leve. As cores quentes, que são destaques desta coleção, como o vermelho queimado e rosa fúcsia, não deixarão faltar diversão e alegria nos dias mais frios.

Sobre a Pimpolho

A Pimpolho, marca infantil fundada em 1962, é uma referência na comercialização de produtos para as primeiras fases do bebê. A empresa brasileira produz diariamente 20 mil pares de calçados que são distribuídos pelos pontos de venda em todo território nacional. Além do setor calçadista, atua no mercado de vestuário com as linhas de bodies, meias, meias-calças, chapéus, joelheiras e pantufas. Hoje a marca está presente em todo o Brasil e no exterior em mais de 40 países.

O design dos produtos Pimpolho é desenvolvido por uma equipe de estilistas especializada e que está em permanente sintonia com as novidades apontadas pelos mercados nacional e internacional, por meio de pesquisas técnicas de novos materiais, estilos e tendências. Na fase de produção dos calçados, os produtos são elaborados com materiais macios, leves e flexíveis para o total conforto das crianças. Os brinquedos e acessórios infantis compõem o mix de produtos da marca.

A Pimpolho aposta na mais alta tecnologia e segue um rigoroso controle de qualidade. Os produtos possuem o certificado ISO 9001 do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) e todos os brinquedos são certificados pelo Inmetro. Garantia de segurança para os bebês e de tranquilidade para as mamães.