Arte para Todos no Polo Caruaru

13 ago 2018

A cultura e a criatividade estão espalhadas pelo Polo Caruaru.  Verdadeiras obras de arte produzidas pelo ‘Ateliê 3 Arte’, através de desenhos feitos à mão. São pinturas em paredes, camisas ou em telas personalizadas, além do artesanato construído com materiais que poderiam ir para lixo e acabam virando objetos de decoração. Além disso, a marca desenvolve projetos sociais para crianças e adultos como forma de estimular o público e as expressões artísticas.

Artista plástico Péricles Barretto
Artista plástico Péricles Barretto

Um desses projetos é o “Contando a sua História”. Qualquer pessoa pode descrever algumas passagens importantes da vida, sobre a empresa em que trabalha, da cidade onde mora e sobre a relação com alguém.  Todo relato é transformado em pinturas, tornando assim o material exclusivo para cada cliente. O “MiFoca”, o “Pintando com o Coração” e o “Cobrindo Cicatrizes” são outros projetos que o ateliê também desenvolve.

IMG_3689

“Seja com aulas de desenho, pintura ou de teatro, nós buscamos peças que mostrem a importância que as artes têm para transformar vidas. O diferencial é que nosso cliente pode escolher o tipo de estampa em que quer construir, seja na parede, camisa ou na tela”, ressaltou o artista plástico Péricles Barretto.

IMG_3692

O ateliê dispõe de planos para quem deseja se associar e receber dez produtos exclusivos durante o ano. O usuário recebe uma carteirinha de sócio, que gera um bônus chamado “Moeda Virtual”, onde uma arte equivale a R$ 5. Além disso, existe também um plano em que o cliente recebe 50% de desconto nos produtos ou serviços. Outra opção é para quem deseja pagar uma mensalidade de 50 reais e reverter em produtos, a partir do terceiro mês. Já com o plano “Depósito Cultural”, o cliente deposita a quantia que quiser e ganha todo mês 20% de desconto, podendo resgatar esse dinheiro em produtos do ateliê.  Outra alternativa é um plano que oferece quatro oficinas e uma pintura na parede.

IMG_3688

“Buscamos uma arte original e única. Convidamos as pessoas para visitar o nosso ateliê e conferir um trabalho diferenciado. É maravilhoso poder envolver a sociedade com a arte, principalmente as crianças, através das oficinas de pintura. Criamos e oferecemos arte, além de qualidade, rapidez e, claro, um bom atendimento ao cliente que diz o que deseja em suas obras”, finalizou Péricles Barretto.