Arquiteto usa a psicologia aplicada para atender seus clientes

17 jul 2015

O arquiteto Rodrigo Lucas, que atende em Caruaru (PE) e região desde 2009, atua com uma proposta inovadora no mercado. Pensando em otimizar a qualidade nos seus serviços, o profissional tem como diferencial o uso de psicologia aplicada à arquitetura. A ideia é entender mais a fundo as necessidades e desejos dos seus clientes. O resultado dessa metodologia de trabalho são projetos engajados com as expectativas e o perfil de cada um.

DSC_0199

Rodrigo já realizou desde então mais de 300 projetos, sendo a parte mais expressiva do portfólio composto por residências de alto padrão. Nos últimos anos, sua empresa de arquitetura tem crescido na criação de projetos diferenciados e exclusivos, como casas de condomínio de luxo, além de edifícios residenciais, comerciais e institucionais, e igrejas.

Desafios

Segundo o arquiteto, os principais desafios por ele enfrentados são os de projetar sonhos aprendendo continuamente a ouvir mais e melhor os clientes, valorizando pessoas, buscando projetar espaços agradáveis aos olhos e com dimensões confortáveis para seus usuários. Sua metodologia de trabalho sempre é centrada na participação do cliente ao longo do desenvolvimento de cada projeto, com o estudo da psicologia aplicada à arquitetura como forma de aprofundar o entendimento das necessidades e desejos dos clientes, além do compromisso com a cidade e com seus diversos usuários.

Nos últimos anos, Rodrigo Lucas Arquitetura desenvolveu vários projetos localizados nos condomínios Quintas da Colina I, Quintas da Colina II e no Alphaville. O escritório se destaca pela originalidade dos projetos, completamente diferentes uns dos outros, e pela satisfação plena dos clientes atendidos nesse segmento.

SERVIÇO:

Site: http: www.rodrigolucas.com.br

Celular : 81-9-9703-0201

Endereço: Av. Dom Bosco, Mauricio de Nassau – Caruaru