Alfaiataria masculina, sempre!

10 ago 2016

A camisa de tecido, ou alfaiataria, está presente de inverno a verão no guarda-roupa masculino. Manga longa ou curta, modelagem básica ou mais elaborada, lisa ou estampada, não importa, o homem elegante gosta mesmo é de camisas. Elas são confortáveis, frescas e práticas. O que muda são as interferências e estampas diferenciadas.

IMG-20160203-WA0013

Como será o verão 2017 das camisas?

Mistura de estampas e a permanência do pachtwork, desgastes e lavagens diversas, texturas diferenciadas que modernizam as peças e o estilo clean. Diferentes tecidos e falsos bolsos para o mercado jovem; padronagens étnicas ou geométricas para todos os gostos.

Os tons de azuis suavizando com florais, cashmere, folhagens ou pássaros, além das micropadronagens com inspiração na gravataria para os mais tradicionais. As listras largas, as mais discretas (sempre!), e os xadrezes coloridos dão um toque moderninho aos rapazes.

Em relação aos tecidos o destaque fica por conta da leveza e de fios nobres – com lyocel ou linho -em peças limpas ou com amassados. Gabardine, oxford e Two Way (que é o oxford com elastano), são apropriados para a camisaria. Para complemetar o look em determinadas ocasiões, vai bem uma gravata, que pode ser em Cetim Charmouse Estampado e sleep wear.

Confira os tecidos que você encontra nas Lojas Avil, para a confecção de camisas:

DSC03286 DSC03284 DSC03290

Serviço:

Avil Tecidos & Aviamentos

Caruaru (PE)

Recife (PE)

Santa Cruz do Capibaribe (PE)

Fortaleza (CE)

www.avil.com.br

twitter @lojavil

facebook.com/lojaavil