Acessórios masculinos estão em alta!

13 jul 2015

Engana-se quem pensa que o guarda-roupa masculino se resume a camiseta, bermuda e calça! Hoje os homens estão muito mais preocupados com sua aparência e isso se reflete nos itens que eles vêm investindo, como o caso dos acessórios. Chapéus, pulseiras, correntes, bonés e afins, se tornaram indispensáveis na hora de compor o look. Por isso, ficar de olho nas últimas tendências desse mercado já virou rotina até mesmo para os mais desencanados.

imagem_release_455559

Para começar a fazer a cabeça dos rapazes, as marcas apostaram em modelos de chapéus. O que antes era apenas um detalhe, hoje pode se tornar o destaque da produção. Super clássico e charmoso, o item da Remo Fenut é um diferencial para aqueles que desejam chamar a atenção por seu estilo “boêmio”. Já para os caras que fazem a linha street, a dica é investir em gorros e bonés da Kings Sneakers.

imagem_release_455556 imagem_release_455554 imagem_release_455552

O cinto é outro item que pode dar um toque a mais ao look. Foi-se o tempo em que ele servia apenas para sua função inicial. Agora ele leva cores e formatos diferentes, capazes de dar um ar mais moderno ou clássico dependendo da produção. Na Osmoze, os acessórios masculinos são levados a sério e seguem as últimas tendências do universo masculino. Por isso, ela pode ser uma boa opção para os mais antenados.

imagem_release_455560 imagem_release_455558

Agora se o seu acessório preferido são os óculos, a dica é investir nas marcas UFC e Coca-Cola. As marcas são expert em modelos arrojados e funcionais. Se o detalhe faz a diferença, as meias e gravatas não passam em branco. Nesse caso a Savile é a marca ideal!

imagem_release_455563 imagem_release_455562

Independente do seu estilo tem sempre um acessório com a sua cara!