A italiana REPLAY cria primeira coleção para C&A

12 maio 2016

Pela primeira vez, a grife italiana, famosa pelo seu jeanswear premium de caimento perfeito e lavagens diferenciadas, leva seu DNA para fora de casa e lança uma coleção com exclusividade para a C&A. Modelagens, aviamentos e todo o conceito da linha obedecem rigorosamente ao padrão da REPLAY; referências de uma vida urbana e de espírito jovem pontuam cada uma das peças, do infantil ao adulto, masculino e feminino.

282678_601704_1a584543_861a_4923_8ed0_8d6d6651293f_web_

Para elas, produções que flertam com a moda rock em coletes de pelo, regatas de seda, vestidos longos e estampas que remetem a tatuagens, além da jaqueta com tendência militar, um clássico que tornou-se também uma das marcas registradas da REPLAY.  O jeans é a peça-chave da coleção, com calças e shorts, jaquetas e camisas desenvolvidas com identidade 100% REPLAY, que cedeu para a C&A seu acervo de modelagens para que a coleção fosse desenvolvida com perfeição e fidelidade.

282678_602353_piz_0898_web_

Apaixonados por jeans, brasileiros e brasileiras têm motivo de sobra para abrir um espaço no guarda-roupa e celebrar mais uma parceria campeã para democratizar a moda no país. A Collection REPLAY para C&A estará à venda nas lojas selecionadas da rede em todo o Brasil a partir de 17 de maio, e também na loja virtual (cea.com.br).

Sobre a C&A

Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 280 lojas no País, em todos os Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda a preços acessíveis. Com a plataforma C&A Collection, traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.

A empresa é pioneira em ações de sustentabilidade no setor: desde 2006, audita a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis; em 2009, inaugurou uma Loja Eco, certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC); e, em 2010, foi a primeira empresa do setor a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. Em 2015, está consolidando seus compromissos em uma plataforma global de sustentabilidade.

Acompanhe a C&A:

Site: cea.com.br
Facebook: www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea
Blog: www.blogvista.com.br